Prefeitura realiza várias inaugurações no Distrito de Lagoa dos Estrelas. OUÇA ÁUDIO!

O Distrito de Lagoa dos Estrelas recebeu várias ações relevantes da administração municipal. Neste sábado (18), o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ao lado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires, ex-prefeito de Sousa, João Estrela; Presidente da Câmara Municipal, Aldeone Abrantes, Secretários Municipais, vereadores e população, inaugurou a obra de construção da Passagem Molhada (Lajão), Posto de Saúde, Lavanderia Pública, Estradas Vicinais e instalação de Posto dos Correios. Ainda aconteceram shows musicais com Sarah Lorena e Breno Andrade. 

O Prefeito Tyrone afirmou que é mais um momento que a cidade de Sousa recebe ações da administração municipal. "Mesmo em época difícil para os municípios, estamos buscando fazer o melhor por nossa cidade. Isso faz parte do comprometimento da equipe de governo que trabalha pelo desenvolvimento do município", frisou

O Prefeito de Sousa ressalta a qualidade do governo em relação aos serviços nas áreas de Assistência Social, Educação, Saúde, Infraestrutura, entre outras. "Nosso propósito é fazer o sousense feliz. No mês de dezembro teremos mais nove datas para inaugurarmos obras e celebrarmos avanços. Temos sempre o desafio de fazer um dia melhor que o outro", acrescentou.

O secretário Lindolfo destacou as ações da administração municipal. Segundo ele, é mais um momento de Sousa receber os serviços que desenvolvem o município para que o cidadão tenha uma melhor qualidade de vida. “Todos os meses os sousenses contam com inaugurações, isso é muito bom. Tenho um enorme prazer em participar dessas ações relevantes para minha cidade. Destaco o empenho de toda equipe de governo que todos os dias trabalha pelo melhor de Sousa”, destacou. 

O ex-prefeito de Sousa, João Estrela, filho da Lagoa dos Estrelas, agradeceu ao prefeito Tyrone pelas ações relevantes destinadas à população de sua terra. “Certeza que essas inaugurações vão melhorar e muito a vida de quem reside na Lagoa dos Estrelas. A Passagem Molhada resolve o problema em época de inverno. O Posto de Saúde oferece qualidade para o atendimento na saúde pública, a lavanderia é um equipamento importante, cito também a cisterna e o Posto dos Correios. Portanto, os Lagoanos agradecem demais as ações da administração municipal”, pontuou.    

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br