CRAS do bairro Mutirão realizou festa junina; Tyrone e Zenildo participaram do evento. OUÇA ÁUDIO!

Para festejar as tradições das festas juninas, a prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (27), um evento no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Augusto Braga (Mutirão).

Para contemplar o momento, estiveram presentes, o prefeito Fábio Tyrone, vice-prefeito, Zenildo Oliveira, além da Secretária Municipal de Assistência Social, Johanna Estrela e vereadores.

Segundo a secretária, é o momento de oferecer diversão aos usuários do CRAS. No evento, aconteceram várias apresentações com pessoas da comunidade. "Adultos e crianças dançaram quadrilha ao som de forró pé de serra. "Essa ação mostra que o trabalho está sendo desenvolvido com comprometimento por parte de todos os servidores", destacou. 

Johanna estrela ainda destacou os serviços que são desenvolvidos no CRAS do bairro Mutirão. Ela destaca o acompanhamento familiar, desde criança até o idoso. Existem vários atrativos, a exemplo de brinquedoteca, cursos profissionalizantes, acompanhamento por especialistas, oficinas de música e dança”, concluiu. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br