Prefeitura de Sousa realiza força-tarefa no bairro Mutirão

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando uma força-tarefa no bairro Mutirão. O trabalho consiste em recuperação de calçamento, retirada de lixo e pintura de meio-fio.
 
Pela relevância da ação desenvolvida pela gestão municipal, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, fez questão de acompanhar o serviço que está sendo executado. 

Conforme o gestor sousense, o objetivo é otimizar o trânsito e garantir a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam diariamente pelas ruas da cidade. Ele ainda afirmou que o trabalho vai ser estendido para todos os bairros . “É uma importante ação que está sendo desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura. Temos uma equipe comprometida que realiza um serviço de qualidade que é destinado à população sousense”, enfatizou. 

O secretário de Infraestrutura, Luiz Gonzaga, destaca o empenho realizado pela administração municipal. Segundo ele, devido à situação precária de algumas ruas de Sousa, é preciso que seja realizada uma verdadeira força-tarefa. “O nosso trabalho é constante, com o intuito de garantir um serviço de qualidade”, concluiu. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br