Tyrone e Zenildo entregam prêmio ao estabelecimento comercial mais enfeitado com decoração de carnaval

Além do SorriFolia 2018 ter oferecido animação, organização e segurança aos foliões, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Turismo, entregou premiação ao estabelecimento comercial mais decorado com enfeites de carnaval. Após uma minuciosa análise da comissão julgadora, a loja vencedora foi a Pet Shop Vira Lata.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; vice-prefeito Zenildo Oliveira e a diretora da Secretaria Municipal de Turismo, Kátia Gonçalves, foram entregar o prêmio no valor R$ 1 mil ao proprietário do estabelecimento. A ação da administração municipal faz parte de um incentivo aos comerciantes, nas festividades de carnaval. 

Conforme o Prefeito Tyrone, é preciso manter a tradição das festas populares. Ele ainda afirmou que o SorriFolia foi um grande sucesso, por ser um evento organizado, animado e com boas atrações musicais. "Posso dizer que no centro da cidade, no Clube Popular Enéas Preto e em São Gonçalo, o evento superou todas nossas expectativas. Quero parabenizar os organizadores do evento e os foliões que participaram dos dias de festa. Além de investir em ações nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e Assistência Social, também é importante manter investimentos na cultura, isso gera qualidade de vida à população”, destacou.

Para o vice-prefeito Zenildo Oliveira, um dos organizadores do evento, o SorriFolia vem aumentando a cada ano. O SorriFolia 2018, em sua segunda edição na atual administração, movimentou a economia da cidade, gerando empregos e renda ao município, a população da cidade e turistas que aplaudiram a iniciativa da gestão municipal, de resgatar as tradições culturais e atender o gosto de todas as idades. Sobre premiações, iremos continuar com esse incentivo. A população pode esperar que nas festividades juninas iremos também oferecer prêmios através de concurso de quadrilhas com premiação ao estabelecimento comercial mais enfeitado”, explicou. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação Social 
www.sousa.pb.gov.br