SorriFolia: Representantes da Sec. de Turismo se reúnem com responsáveis pelos órgãos de segurança

Os Diretores da Secretaria Municipal de Turismo, Nildemir Dantas e Kátia Gonçalves, participaram de reunião com o Tenente-Coronel Jean Benício, Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa. Ainda estiveram presentes, Gerente de Turismo, Ana Bela e o Tenente Pereira, que  representou o Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

No encontro, foram definidas estratégias para a segurança, tanto por dos órgãos de segurança, como também pelos responsáveis do SorriFolia. 

De acordo com Nildemar Dantas, esse tipo de encontro é de grande relevância para definição das ações de segurança que serão implantadas no evento que vai reunir milhares de pessoas nos dias de festa.

“Estamos empenhados para oferecermos um evento organizado para que os foliões sousenses brinquem e de outros cidades tenham um carnaval inesquecível”, afirmou Kátia Gonçalves.

Neste sábado (20), será o anúncio das atrações do SorriFolia 2018, com presença do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; vice-prefeito, Zenildo Oliveira, Secretários Municipais, organizadores do evento e população. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br