Prefeito Fábio Tyrone anuncia várias ações e inaugurações para o mês de janeiro. OUÇA ÁUDIO!

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ao lado dos secretários municipais, Hélder Carvalho (Chefe de Gabinete), Inojosa Primeiro Neto (DAESA e Infraestrutura); Amanda Silveira (Saúde); Sauly Gomes (Controladoria e Administração); Priscila Alves (Planejamento); Gilmara Formiga (Educação), vereadores Aldeone Abrantes, Roberto Freire, Assis Estrela, Radamés Estrela, Odair José, José Rodolph e servidores, concedeu entrevista coletiva aos profissionais da imprensa de Sousa.

Foi a primeira entrevista do Prefeito Tyrone em 2018. Momento do gestor sousense anunciar a programação oficial das obras que serão entregues entre os dias 26 a 31 de janeiro.

Para Tyrone, o município inicia o ano de 2018 com avanços significativos que resultam em desenvolvimento. "Nossa intenção é sempre fazer o melhor para nossa população, com investimentos com recursos próprios e com parceria com os governos Estadual e Federal. É um momento de celebrar mais conquistas e avanços no ano que está começando. A rotina é essa, inclusive, em todos os meses com obras que são executadas com comprometimento de toda nossa equipe. O importante é que estamos vencendo a crise e superando obstáculos e anunciando ações importantes", destacou.  

Dentro de várias ações, o Prefeito de Sousa destacou a inauguração das instalações do Canil-Laboratório e implantação do abastecimento de água na comunidade Rural de Floresta ampla reforma da Praça Padre Cícero no bairro da Estação. 

Por fim, o Prefeito Tyrone, garantiu que o município receberá um volume de obras significante no ano de 2018. "O desenvolvimento de Sousa é constante porque temos uma equipe de trabalho comprometida. Iremos continuar com esse ritmo durante toda nossa gestão. São investimentos nas zonas rural e urbana", destacou.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

Sexta-feira (26) às 12h – Comunidade de Floresta
Inauguração do abastecimento d’água da Comunidade, dentro do Programa “Viva Água”.

Sábado (27) às 19h – Lagoa dos Estrelas
Inauguração da Praça Joaquim Antônio da Silva (Joaquim Pequeno).

Segunda-feira (29) às 17h – Bairro Jardim Sorrilândia II
Inauguração da Pavimentação asfáltica das Ruas: Francisco Paulino da Silva e Ari Fernandes de Aragão, dentro do Programa “Rua Viva”.

Terça-feira (30)
07h – Bairro Frei Damião
Implantação da expansão do Programa “Pão na Mesa” para a População do Bairro.
17h30 – Bairro Angelim
Inauguração das instalações do Canil-Laboratório.

Quarta-feira (31) às 19h00 – Bairro Estação
Inauguração da reforma e revitalização da Praça “Padre Cícero”, dentro do Programa “Praça Viva”.
Entrega de cheques a pequenos empreendedores cadastrados no Programa “Fazer Negócio”.
Entrega de enxovais a Gestantes cadastradas no Programa “Meu Bebê”.
Show musical com Emiliano Pordeus e Banda e Gilbran Ferreira, na Praça Padre Cícero.

 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br