Etapa do Festival de Música da Paraíba é realizada em Sousa, parceria Prefeitura e Governo do Estado

A cidade de Sousa sediou a primeira etapa do Festival de Música da Paraíba. O evento aconteceu no sábado (13), uma parceria da Prefeitura de Sousa e o Governo do Estado da Paraíba.

O festival se dará em três etapas, a primeira em Sousa, a segunda no dia 20 de janeiro, em Campina Grande, e a final no dia 27 de janeiro, em João Pessoa.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, esteve no local e destacou a parceria da gestão municipal com o evento cultural que foi realizado em Sousa. Além de obras estruturantes, investimentos em eventos culturais também são prioridades em nosso governo. É um bom momento para nossa cidade sediar uma etapa desse importante evento que tem contempla vários artistas paraibanos. Isso é muito bom. É o momento de valorizarmos a cultura e Sousa faz parte desse circuito de municípios que contemplam o Festival de Música da Paraíba. “disse o Prefeito Fábio Tyrone.

O Secretário de Estado da Cultura, Lau Siqueira, destacou a parceria do Governo do Estado e gestão do Prefeito Tyrone. Segundo ele, o evento só é possível ser viabilizado através de parceria com as gestões municipais. “Na cultura, Sousa é destaque em todo nosso Estado. A etapa que iniciou em Sousa possibilitará compositores paraibanos (ou que residam no Estado) apresentarem suas canções. Um festival que destacará todos os sons de nosso povo. “O governo faz história também na cultura paraibana pois enquanto no país as portas estão se fechando, na Paraíba o Governo abre as portas para novos talentos. Pontuou Lau Siqueira.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br/