Em João Pessoa, Prefeito Tyrone assina convênio junto à Caixa para construção do Silvana Braga II

O sonho da casa própria será realizado para 300 famílias sousenses. Em reunião realizada nesta quinta-feira (7), em João Pessoa, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ladeado do Diretor de Habitação da Prefeitura de Sousa, Gerlando Linhares; Marcus Vinícius, Superintendente da Caixa; Emília Correia Lima, Presidente da CEHAP; João Abrantes, Diretor Técnico; Gerente Regional de Construção Civil, Maria Aline Paiva; empresário Tonquinho Figueiredo e representante da empresa L & M Construtora, Airton Miguel, assinou o convênio junto à Caixa Econômica Federal para construção de 300 moradias do Residencial Silvana Braga II. 

Segundo o Prefeito Tyrone, a construção do residencial é importante para desenvolver a economia da cidade. "Durante esse primeiro ano de governo nossa equipe foi empenhada em promover a melhoria da qualidade de vida em Sousa, trabalhando pelo aumento da geração de emprego e renda e alimentando o sonho de grande parte da população de morar em uma casa própria", destaca.

“Queremos agradecer a liberação do termo, por parte da Caixa Econômica, que seja possível entregar moradia a quem tanto necessita. A gente sabe do déficit habitacional em Sousa e de todo o Estado. É com ações destas que que a gente constroi um município para uma melhor qualidade de vida à população sousense”, frisou Tyrone durante o ato de assinatura. 

O Residencial contará com toda a infraestrutura, com rede de abastecimento de água e esgoto, rede elétrica e ruas asfaltadas. As residências serão construídas com laje. Os imóveis são destinados às famílias de baixa renda, selecionadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. 

O cadastro do Residencial Silvana Braga II está sendo realizado no Departamento de Habitação Social, situado à rua Dr. José Gadelha s/n, Centro. Os interessados devem ter a seguinte documentação: CPF, RG, NIS ou folha de resumo, comprovante de renda de pobreza, comprovante de residência, dados do cônjuge e certidão de casamento.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov