Prefeitura inaugura iluminação do Túnel das Tamarineiras e praças em São Gonçalo e Sousa

O mês de dezembro já começou com várias inaugurações da administração do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone. O gestor sousense, ao lado do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires, ex-prefeito de Sousa, João Estrela, Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Aldeone Abrantes, líder do governo na Câmara, Radamés Estrela, demais vereadores, Secretários Injosa Primeiro Neto (Infraestrutura e Daesa); Amanda Silveira (Saúde); Delani Gledson Alves (Esporte); Zenias Alves (Agricultura e Meio Ambiente); Sauly Gomes (Controladoria e Administração); Hélder Carvalho (Chefe de Gabinete); Júnior César (Finanças), lideranças políticas e população, inaugurou a iluminação do Túnel das Tamarineiras e praça do Contorno no Distrito de São Gonçalo e ampla reforma e revitalização da Praça Capitão Antônio Vieira, por trás da Igreja Nossa Senhora dos Remédios. Uma ação relevante que visa oferecer uma melhor qualidade aos sousenses.  

O prefeito Tyrone afirmou que é mais um momento da cidade ser beneficiada com melhorias que resultam em desenvolvimento. Sobre a iluminação do Túnel das Tamarineiras, ele destacou o benefício para quem reside na localidade, na questão da segurança e investimento no lugar, já que é um cartão postal. O Distrito de São Gonçalo ainda foi agraciado com a construção da Praça do Contorno, que homenageia Geraldo Alves Dias, pai do vereador José Rodolfo Diniz Dias. “O Túnel das Tamarineiras ficou mais bonito ainda, a iluminação deu vida ao local, além da segurança para quem transita à noite. Quem passa por São Gonçalo via BR-230, se depara com uma praça e contorno com um letreiro que identifica "São Gonçalo como a Terra do Sol". Quem reside na localidade merece toda atenção de nossa administração”, acrescentou.

Ainda nas inaugurações, Tyrone entregou a Praça Capitão Antônio Viera, por trás da igreja nossa Senhora dos Remédios, totalmente revitalizada com pista de skate, bicicletário, modernização do passeio público e construção de um labirinto de flores em homenagem à Nossa Senhora dos Remédios. A fonte, uma atração do local, voltou a funcionar para abrilhantar os olhos da população.

O Pároco da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, Janduí de Sá, abençoou o local que é um equipamento de diversão e lazer para as famílias sousenses.

Em seu discurso o Prefeito Tyrone disse que a Praça faz parte de sua infância e que é o momento especial entregá-la à população de Sousa. Ainda segundo ele, outras praças da cidade receberão serviços de reforma e demais serão construídas. "É motivo de alegria de receber o respaldo dos sousenses em tão pouco tempo. Essa já é a quinta praça recuperada, vamos também recuperar a praça, José Camarão, próxima à Igreja Matriz. Em 2018, iremos recuperar mais 12, isso é muito importante porque praça é o ponto de encontro das pessoas, onde as famílias vivem momento de lazer. Vamos continuar evoluindo sempre com um calendário de inaugurações”, pontuou. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br