Prefeitura de Sousa amplia programa Pão na Mesa e inicia entrega de pães no bairro Angelim. VÍDEOS!

A partir desta sexta-feira (17), os moradores do bairro Angelim começaram a receber o benefício do Programa Pão na Mesa. São mais de 8.500 pães que são entregues em Sousa, diariamente.

Logo cedo, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ao lado da Secretária de Assistência de Social, Johanna Estrela, Secretáaria de Saúde, Amanda Silveira; vereador Assis Estrela  e do Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Aldeone Abrantes, participou da entrega dos pães.

Para a secretária Johanna Estrela, é o momento de beneficiar mais sousenses com o Programa Pão na Mesa. “É com muita satisfação contemplar todos esses cidadãos com a entrega de pães logo cedinho”, destacou.

Segundo o prefeito Tyrone, como já foi implantado em outros bairros, chegou a vez do Angelim ser contemplado com o Pão na Mesa. Segundo ele, no mês de dezembro os cidadãos do bairro André Gadelha vão receber o programa social. "Temos um comprometimento de também investir na segurança alimentar dos sousenses que mais necessitam das ações da gestão municipal", acrescentou. 

O Prefeito de Sousa ainda afirmou que o Pão na Mesa será ampliado para outros bairros e Zona Rural do município. " Nossa administração está seguindo o caminho de maior inserção social, além de construir programa de pedra e cal, é importante investir em programas sociais", enfatizou.

O vereador, Aldeone Abrantes, também destacou a iniciativa da gestão municipal em expandir o Pão na Mesa. Segundo ele, é um importante auxílio para quem precisa se alimentar logo cedo. “Os programas sociais são essenciais para quem necessita do poder público”, pontuou.  

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br