Diretor do Setor de Habitação afirma que engenheiros da CAIXA inspecionam terreno do Silvana Braga II

Engenheiros da Caixa Econômica Federal estiveram em Sousa e inspecionaram o terreno que vai ser construído o residencial Silvana Braga II. Serão construídas 300 residências, com implantação de 200 empregos diretos na construção das residências.

Conforme, Gerlando Linhares, diretor-presidente do Departamento de Habitação Social, aconteceu a fiscalização do local, foram feitos levantamentos das plantas, aconteceu diálogo com os donos do terreno. "Em breve vai ser emitido um laudo da Caixa para que seja possível iniciar a construção das residências com 300 famílias que serão beneficiadas e 200empregos serão gerados. Esperamos que de novembro para dezembro que seja realizada construção dessas residências", destacou.

Com a construção do Residencial Silvana Braga II, a cidade vai ganhar um novo bairro, equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário e energia elétrica. Para o Prefeito Tyrone, o investimento no setor de habitação faz parte de ações prioritárias de sua gestão. "É importante firmarmos parcerias para que obras estruturantes sejam viabilizadas", concluiu.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br