CAPS-Infantil realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Na manhã desta quarta-feira (11), aconteceu a comemoração do Dia das Crianças no Centro de Atenção Psicossocial Infantil CAPS-Infantil “João Paulo II”. Foi uma festa temática do Chapeuzinho Vermelho, onde aconteceram brincadeiras, entrega de sacolinhas temáticas e presentes para cada criança que participou do evento.

Segundo a coordenadora do CAPS-Infantil, Anna Amélia, a festa para as crianças tem por objetivo favorecer a interação social que é o intuito da unidade.

“Estes são eventos aguardados com ansiedade por todos, além de proporcionarem momentos de descontração, melhoram a interação social dos nossos pacientes. Por estes efeitos positivos e pela alegria que proporcionam, que a gente inclui essas datas no nosso calendário”, afirma a coordenadora do CAPS-Infantil.

Ainda conforme Anna Amélia, o evento foi permeado por um clima de alegria e integração, manteve o envolvimento efetivo das pessoas em tratamento e a promoção de estratégia de melhoria da qualidade de vida das crianças. “É muito bom participar desse momento relevante que a gente fica contente de proporcionar. Agradeço a participação de todos e o empenho dos nossos servidores”, frisou. 

A secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, destaca o trabalho desenvolvido pelos servidores do CAPS-Infantil, no empenho em oferecer um trabalho voltado aos assistidos pela unidade. Ela ainda afirmou que as datas comemorativas, a exemplo do Dia das Crianças, fazem parte de um ciclo de interação social.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov