Prefeitura Municipal

Visando apoiar o esporte amador e profissional, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, firmou parceria com o atleta lutador de jiu-jitsu, Thiago Silva de Vasconcelos, mais conhecido como “Alavanca”. Ele conquistou várias medalhes em diversas competições, a exemplo de duas medalhas, sendo uma de ouro e outra de prata no Panamericano de jiu-jitsu profissional.

O atleta reside nas Várzeas de Sousa há nove anos e faz parte da equipe GREICE BARRA de Jiu-Jitsu na cidade de Sousa. Thiago foi campeão na categoria meio pesado, até 85 quilos e vice-campeão absoluto com Kimono.

Conforme disse o Secretário de Esporte e Lazer, Delani Gledson, firmar parceria com Alavanca é mais uma ação relevante da gestão municipal em apoiar o atleta que representa Sousa em todas as partes do Brasil e do mundo. "O prefeito Tyrone já afirmou que faz questão de incentivar nossos atletas, porque o esportista vive com mais qualidade de vida, mais saúde, longe de drogas e problemas causados pelo sedentarismo. Nós estamos empenhados para receber todos os atletas e incentivá-los", destacou.

Alavanca afirmou que ficou muito feliz de receber o apoio da Secretaria Municipal de Esporte. Segundo ele, um bom momento para levar o nome de Sousa em todas as modalidades que vai competir. "O atleta precisa de incentivo, eu encontrei aqui em Sousa, isso me deixa mais focado no meu trabalho. Obrigado a todos pela atenção, será uma parceria muito relevante com a Prefeitura de Sousa", finalizou.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br