Tyrone e Zenildo se reuniram com servidores comissionados e contratados

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, e o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, se reuniram nesta terça-feira (27), com os servidores comissionados e contratados do município. O encontro teve o intuito de incentivar e interagir com os trabalhadores da administração municipal. As ações da gestão nos 6 primeiros meses também foram destaques.  

Em seu pronunciamento, Tyrone agradeceu o empenho de todos os servidores. Aproveitando o momento, ele solicitou que o trabalhador continue prestando um bom serviço à população. 

O gestor sousense ainda falou da Semana da Cidade, período de inaugurações que será de 6 a 10 de julho, data de emancipação política. Segundo ele, o município será contemplado com inaugurações relevantes.

“Vamos continuar conquistando nossas metas. Estamos realizando um governo que vai deixar uma marca de coisas boas. Nós temos um desafio, fazer melhor a cada dia, errando menos e trabalhando com determinação, evoluindo a cada momento. Quero parabenizar todos vocês por tudo que estão fazendo, na verdade, eu não estou trabalhando sozinho. Vamos continuar tratando o cidadão com respeito, afinal, todos queremos que nossa cidade avance. Já é possível olharmos para trás e detectarmos o progresso”, externou o prefeito Tyrone.

O vice-prefeito Zenildo Oliveira também enfatizou as ações que foram realizadas nos 6 meses da administração municipal. Segundo ele, o sousense já percebe que existe um avanço em todas as áreas. Na oportunidade, Zenildo agradeceu todo empenho dos servidores que trabalharam na organização da festividade junina. 

“Nesse tempo de governo essa nossa união está sendo fundamental para que o nosso município só avance. Quando for concluído o ciclo de 4 anos da gestão, vamos olhar para trás e iremos perceber o desenvolvimento dependeu de nossos esforços. Temos uma equipe de governo que trabalha com comprometimento. ”, concluiu o vice-prefeito.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br