Programação religiosa marcou o último dia do São João de Sousa no Arraiá Eugênio Sanfoneiro

Neste sábado, o São João de Sousa chegou ao último dia com uma programação diferenciada em relação às demais noites de festa. O público que foi ao Arraiá Eugenio Sanfoneiro encontrou uma grade artística com uma programação religiosa.

Foi uma noite especial, momento que quem esteve no local aprovou a atitude da gestão municipal de agradar todas as religiões, no local do evento os católicos e evangélicos ficaram unidos em uma só reflexão, fechar a programação com adoração e louvor.

A noite musical começou com a apresentação do pastor Thiago Melo. A cantora Rayanne Vanessa também cantou para milhares de pessoas.

A grande atração da noite foi a banda Rosa de Sharon, formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica que possui um estilo de rock alternativo, que atraiu um grande número de fãs.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone e vice-prefeito, Zenildo Oliveira, agradeceram aos que participaram do evento. Sousenses e visitantes puderam viver momentos inesquecíveis em um lugar que contou com entretenimento, segurança e total infraestrutura..

Para o prefeito Tyrone, o São João de Sousa resgatou a autoestima do sousense, afinal, foram dias de muita festa. Ele ainda destacou o Caminho da Roça, ocasião que alguns bairros e zona rural foram contemplados.

O vice-prefeito Zenildo Oliveira afirmou que o vento foi um sucesso de grandes atrações e organização. Ele aproveita para agradecer aos organizadores dos eventos e toda população que vivenciou um momento inesquecível. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov