Tyrone e Zenildo prestigiaram a 5º noite do São João no Arraiá Eugênio Sanfoneiro

O Arraiá Eugênio Sanfoneiro ficou lotado nesta sexta-feira (23), noite de São João. Milhares de pessoas participaram da festa que teve a animação Roberto Araújo, Junior Vianna e Pedro Carpelli. O momento ainda foi marcante com a apresentação de quadrilhas. Estiveram presentes, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; vice-prefeito Zenildo Oliveira e secretários municipais.

O São João de Sousa está sendo um sucesso, além das boas atrações, nesses dias de evento o amante do forró está se divertindo em um local com toda estrutura e segurança.

Conforme o prefeito Tyrone, a festa junina de Sousa está atingindo todas as expectativas. Evento não é apenas para resgatar a importante tradição junina, como também para proporcionar alegria, descontração e entretenimento a todas as famílias que estão participando dos dias de festa. “É uma festa democrática, voltada aos sousenses e visitantes”, destacou.

Segundo o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, é o momento do sousense vivenciar as tradições em sua terra, sem precisar ir para outro local. As festividades juninas do Arraiá Eugênio Sanfoneiro fazem parte do trabalho desenvolvido por toda organização do evento. Vale destacar o circuito Caminhos da Roça, evento que animou vários locais da cidade e da zona rural”, concluiu. 

E neste sábado (24), a festa no Arraiá Eugênio Sanfoneiro vai continuar. A noite terá muita animação com Rosa de Saron, Rayanne Vanessa e Banda Cade. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov