Prefeitura de Sousa inicia trabalho para o abastecimento de água na Comunidade de Macacos

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretária Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e Departamento de Água, Esgotos e Saneamento Ambiental, está realizando várias ações na zona rural de nosso município. Desta vez, a Comunidade de Macacos será beneficiada com com abastecimento de água potável. O serviço já foi iniciado e nos próximos dias será viabilizado o trabalho de tubulação.   

Na oportunidade, Inojosa Primeiro Neto, responsável pela Seinfra e DAESA, foi conferir de perto a obra de abastecimento de água que será viabilizada na Comunidade de Macacos. 

Segundo inojosa, o serviço visa abastecer todas as residências. A ação vai amenizar o sofrimento das pessoas que residem na localidade. Os cidadãos aprovaram a atitude da gestão municipal, afinal é uma reivindicação antiga de quem reside no local.   

Para Inojosa Neto, é mais uma ação relevante da administração do Prefeito Fábio Tyrone. "Existe um comprometimento de nossa gestão para oferecer um serviço de qualidade à população sousense", concluiu. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br