Comerciantes que trabalham em locais públicos precisam realizar cadastro

A Prefeitura de Sousa, por meio da Controladoria Geral do Município, está realizando Cadastro de todos os Imóveis Públicos pertencentes à Gestão Municipal.

De acordo com informações, desde 2015 o controle do patrimônio público é de responsabilidade da Controladoria Geral do Município de Sousa. “Foi preciso adotar algumas medidas na Gestão do Prefeito Fábio Tyrone.

Desde janeiro, o Município iniciou esse procedimento com o intuito de conhecer a documentação Formal que autoriza a atual ocupação dos prédios públicos. 

"Após serem notificados, todos os comerciantes que trabalham no Mercado da Central, Mercado da Estação, Quiosques localizados na Praça do Ipase, Boxes da Rodoviária, Quiosques localizados na Praça de São Gonçalo e no Calçadão, dentre outros prédios públicos, devem comparecer com toda documentação à Controladoria Geral do Município", explicou Sauly Gomes.

Segundo o Secretário, essas medidas foram tomadas após algumas buscas no Departamento de Licitação e na Secretaria de Administração. Ele ainda afirmou que a maioria desses Documentos não foi encontrado. “Quem não tiver a documentação original deverá providenciá-la o mais rápido possível. Logo após esse processo, todas as informações serão enviadas à Procuradoria do Município para a legalização de cada situação”, concluiu.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br