Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, iniciou  o mais uma etapa de inscrições do Programa Fazer Negócio, no período de 2 a 19 de janeiro. A entrega dos cheques será realizada pelo prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, no dia 29 de janeiro.  

Para o secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, é momento que o microempreendedor possa investir em seu empreendimento. Uma forma de valorizar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira. 

Além do empreendedor ser contemplado, o mesmo recebe uma consultoria do Sebrae de Sousa, para que o recurso seja aplicado de forma correta.  

O prefeito Tyrone destaca mais uma etapa do Programa Fazer Negócio como um instrumento de suporte para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento. 

Os interessados em realizar cadastro do Programa Fazer Negócio, devem comparecer ao setor responsável da Agência de Desenvolvimento. Situada à Rua José Vieira Figueiredo, S/N- Areias. Atendimento ao público, de segunda a sexta, das 07:30h às 13:30h. 

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br