Prefeitura Municipal

A partir desta sexta-feira (30), os moradores do bairro André Gadelha começaram a receber o benefício do Programa Pão na Mesa. Os cidadãos receberão receber logo cedo os pães que são fabricados na Padaria do Município.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ao lado da Secretária de Assistência de Social, Johanna Estrela, demais secretários, vereadores e população da localidade, participou da entrega dos pães. Um momento relevante para quem necessita do alimento logo cedo.

Para a secretária Johanna Estrela, é o momento de beneficiar mais sousenses com o Programa Pão na Mesa. “É com muita satisfação contemplar todos esses cidadãos com a entrega de pães logo cedinho. Portanto, os cidadãos dessa localidade que necessitam do alimento são assistidos pelo Pão na Mesa”, destacou.

Segundo o prefeito Tyrone, como já foi implantado em outros bairros, chegou a vez do André Gadelha ser contemplado com o Pão na Mesa. Segundo ele, no mês de dezembro os cidadãos do bairro André Gadelha vão receber o programa social. "Temos um comprometimento de também investir na segurança alimentar dos sousenses que mais necessitam das ações da gestão municipal", acrescentou.

O Prefeito de Sousa ainda afirmou que o Pão na Mesa será ampliado para outros bairros e Zona Rural do município. " Nossa administração está seguindo o caminho de maior inserção social, além de construir programa de pedra e cal, é importante investir em programas sociais e ajudar os cidadãos que mais necessitam de ações do poder público", enfatizou.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov