Prefeitura Municipal

A Secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, coordenadora do CRAS I, Elaine Cristina, psicóloga, Hilana Lins e a Assistente Social, Lidiane Rodrigues, participaram, em João Pessoa, do Curso de Atualização Sobre Especificidades e Interfaces da proteção social básica no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

A formação, que faz parte do CapacitaSUAS, um curso de qualificação nacional para trabalhadores do SUAS, é destinado as equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O programa tem o objetivo de melhorar e qualificar o atendimento aos usuários do SUAS.

Segundo o Secretário de Assistência Social, Johanna Estrela, o Programa CapacitaSUAS 2017 é de suma importância para ampliação do conhecimento da equipe do CRAS. É uma qualificação que visa prestar um melhor serviço à população Sousa.

O Programa Nacional de Capacitação do SUAS contempla ações de capacitação e formação, em consonância com os princípios e diretrizes da Política Nacional de Educação Permanente do SUAS.

Prefeitura Municipal de Sousa
Secretaria de Comunicação - SECOM
http://www.sousa.pb.gov.br